segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mostra de Iniciação Científica

Foto ilustrativa folder


As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) realizam a XII Mostra de Iniciação Científica e IV Salão de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação entre os dias 22 e 27 de setembro. O evento conta com 137 trabalhos inscritos de alunos de várias instituições de ensino superior do Estado. Os selecionados serão apresentados no auditório do campus (Av. Oscar Martins Rangel, 4500), com entrada gratuita para acadêmicos e comunidade.
Segundo o vice-diretor de Pesquisa e Pós-Graduação e coordenador do Curso de Administração, Roberto Morais, a Faccat encontra-se cada vez mais comprometida com os desafios do ensino superior que promovam uma qualificação de excelência na formação acadêmica, articulando ensino, pesquisa e extensão. “Os trabalhos apresentados na Mostra de Iniciação Cientifica e no Salão de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação estão expressos na quantidade e qualidade das pesquisas realizadas pelos nossos bolsistas de iniciação científica da FAPERGS, PIBIC, entre outros, e pelos alunos das demais instituições participantes”, destacou Roberto Moraes.
Durante o encontro, os alunos apresentarão os resultados de pesquisas na forma de comunicação oral e pôster, o que vem consolidando o evento como um espaço para a divulgação e trocas de experiências entre alunos, pesquisadores e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário