segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Conexão recebeu mais de 3.500 alunos do Ensino Médio

Foto diretor
Evento consagrado, que vem ganhando cada vez mais a simpatia de professores e estudantes do Ensino Médio de vários municípios da região, o Conexão Faccat foi realizado na terça-feira, dia 30 de setembro, e nesta quarta-feira, dia 1.° de outubro, no campus das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat).
“O nosso principal objetivo é motivar os estudantes a não pararem de estudar no Ensino Médio e, ao mesmo tempo, mostrar a eles a infraestrutura, as opções de cursos e promover a integração através de atividades educativas e culturais. É importante o estudante optar por uma instituição de qualidade e não ter pressa em apenas obter um diploma fácil”, enfatizou o diretor-geral da Faccat, Delmar Backes.
Os mais de 3.500 alunos que visitaram o campus, juntamente com aproximadamente 100 professores, manifestaram de uma forma descontraída a alegria por participar deste evento que integra estudantes e escolas no campus.
Durante o Conexão Faccat, os estudantes puderam obter informações sobre cada curso da instituição, além de participar de sorteio de brindes e tablets. Segundo o diretor-geral da Faccat, os alunos ainda puderam sentir a real possibilidade de fazer um curso superior, mesmo diante das dificuldades financeiras, conhecendo as diversas opções de ajuda para concretizar seu sonho.
O Conexão Faccat ocorreu na rua coberta do campus e, mesmo com chuva, oportunizou um ambiente agradável e descontraído durante os dois dias de visitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário