quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Abertas inscrições para o Vestibular Solidário

Estão abertas até o dia 8 de novembro as inscrições para o Vestibular Solidário de verão das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). As provas ocorrerão dia 10 de novembro, às 13 horas, no campus. A taxa de inscrição foi substituída pela doação de quatro litros de leite embalagem longa vida, a serem entregues no dia da prova.
Haverá provas na Modalidade I (candidatos com menos de 23 anos), abrangendo conhecimentos de Língua Portuguesa, Redação, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. E prova na Modalidade II (candidatos com 23 anos ou mais), com conhecimentos de Português e Redação.
O vestibular tem vagas para os cursos de Administração (Gestão de Pessoas, Marketing, Negócios Internacionais), Ciências Contábeis, Enfermagem, Turismo, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, História, Letras, Matemática, pedagogia (Anos Iniciais, Educação Infantil e Ensino Médio), Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Graduação Tecnológica em Gestão Comercial, Graduação Tecnológica em Gestão da Qualidade, Graduação Tecnológica em Sistemas para Internet e Psicologia.
BENEFÍCIOS - A Faccat oferece horário especial aos sábados (manhã e tarde) com desconto de 50% em cada disciplina para os cursos de Letras, História e Pedagogia. Alunos com mais de 45 anos recebem desconto de 40% nas mensalidades, exceto nos cursos diurnos. A Faccat ainda disponibiliza um Seguro Educacional Gratuito para todos os alunos matriculados nos cursos de graduação, caso percam o emprego.
Mais informações e inscrições no site www.faccat.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário