segunda-feira, 7 de julho de 2014

Abertas inscrições para concurso literário Faccat/Panorama





Repetindo a parceria que acontece há vários anos, as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) e o Jornal Panorama lançaram a décima-terceira edição do Concurso Literário, que tem também apoio de Fábio Brack Advogados Associados. 
O regulamento já pode ser acessado nos sites www.faccat.br ou www.jornalpanorama.com.br.
Os participantes poderão inscrever textos nas categorias conto, crônica e poema, abordando o tema “As nossas escolhas”. A premiação, neste ano será de R$ 4.500,00, divididos entre os três primeiros colocados de cada categoria.
A novidade para a edição de 2014 é que o concurso está focado em valorizar a produção textual de autores da área de abrangência dos promotores.
Os detalhes do concurso foram acertados esta semana entre a coordenadora do Curso de Letras da Faccat, Liane Müller, e a jornalista Inge Dienstmann, representante do Jornal Panorama. Na oportunidade, Liane Müller destacou que a fórmula deste ano busca promover a cultura literária da nossa região, premiando talentos locais. A jornalista Inge Dienstmann acrescentou que o objetivo é uma aproximação maior com os participantes e, principalmente, valorizar os talentos locais.
Confira o regulamento aqui - http://www2.faccat.br/portal/?q=node/1982
Texto e foto: Jornal Panorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário