quinta-feira, 14 de março de 2013

 
 
Licenciaturas recepcionam novos acadêmicos

A aula inaugural dos cursos de Letras, História, Matemática e Pedagogia das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) ocorreu no último sábado, dia 2 de março. O encontro no auditório do campus marcou o início das atividades dos cursos, com uma saudação dos coordenadores aos acadêmicos e uma apresentação musical do aluno do curso de Letras, Agostinho Scherer. Durante. O diretor-geral da Faccat, Delmar Backes, desejou as boas-vindas a todos os acadêmicos, especialmente aos novos alunos, e destacou a importância e o privilégio de poder cursar o terceiro grau numa instituição de qualidade, cumprimentando a todos por terem escolhido a Faccat e desejando um semestre muito feliz aos acadêmicos e professores.
Na sequência, a professora Dra. Marilene Cardoso, dos cursos de Pedagogia e Pós-Graduação em Educação da Faccat, ministrou a palestra “O professor e a educação inclusiva: um novo paradigma educacional”, tema que contemplou um olhar mais abrangente sobre a educação do nosso século.
Finalizando o encontro, os coordenadores dos cursos deram orientações gerais sobre a instituição aos novos acadêmicos que ingressaram na Faccat no último vestibular.

_________________________________________________
Jornalista Roseli Santos (MTb 7571) - Assessora de Imprensa
Faculdades Integradas de Taquara (Faccat)
Telefone: (51) 3541-6656
http://www.faccat.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário