quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pedagogia forma turma em Gestão Educacional




As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), através da coordenação do curso de Pedagogia, encerrou mais um curso de Pós-Graduação em Educação, Especialização em Gestão: Supervisão e Orientação Educacional. A solenidade de conclusão do curso ocorreu na sexta-feira, dia 30 de novembro, às 20 horas, no auditório do campus.
O pós oportunizou a formação especializada em Gestão Educacional, capacitando profissionais da área para construção de conhecimentos sobre os novos paradigmas e respostas críticas às exigências das atuais políticas da educação, além de promover uma prática reflexiva e integrada dos profissionais da escola, levando em conta formas avançadas de gestão educacional.
A professora homenageada da turma foi Maristela Ferrari Ruy Guasselli e o orador, Ademir Fernando Metzger Junior.


       Os novos Gestores Educacionais são: Ademir Fernando Metzger Junior, Adriana Aparecida de Melo Silva, Ana Silvano de Oliveira, Andréia dos Santos Lopes, Débora Valquíria Lahm da Silva, Josias Ezequiel Mazzurana, Luciana Cristina Renck, Marin Janine Zwetsch, Marta Patrícia Beck Werle, Nelci Fátima Lorini Bellini e Silmara Alves da Silva Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário