quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vestibular solidário será dia 11 de novembro


     O Vestibular Solidário de verão das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) acontecerá dia 11 de novembro, às 13h30min, no campus. As inscrições abrem dia 8 de outubro e podem ser feitas no campus até o dia 9 de novembro, no horário das 13h30min às 22 horas, mediante apresentação de um documento de identidade.Os candidatos também podem se inscrever pelo site. O valor da taxa de inscrição foi substituído pela doação de seis litros de leite em embalagem longa vida, que devem ser entregues no dia da prova, e que serão destinados, posteriormente, a entidades assistenciais da região.
      O vestibular terá provas na Modalidade I (candidatos com menos de 25 anos), com conhecimentos de Língua Portuguesa, Redação, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. A Modalidade II (candidatos com mais de 25 anos), abrangerá conhecimentos de Língua Portuguesa e Redação.
        A Faccat oferece desconto de 40% nas mensalidades, exceto nos cursos diurnos, para alunos com mais de 45 anos, além de horário especial aos sábados (manhã e tarde) para os cursos de Pedagogia, Letras, Matemática e História; Intensivos (inverno e verão) com desconto de 50% e Seguro Educacional Gratuito para todos os alunos matriculados nos cursos de graduação, caso percam o emprego.
       As vagas deste vestibular são para os cursos de Administração, Gestão de Pessoas, Marketing, Negócios Internacionais, Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Turismo, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, História, Letras, Matemática, Pedagogia Anos Iniciais, Pedagogia Educação Infantil, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.
Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone (51) 3541-6600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário