quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Conexão FACCAT 2012


Mais de três mil alunos visitam o campus
Alunos e professores dos terceiros anos do Ensino Médio de escolas da região visitaram o campus das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) dias 9 e 10 de outubro. Os estudantes representaram 48 escolas e tiveram a oportunidade de conhecer a Feira de Profissões com os cursos oferecidos pela instituição, além dos laboratórios e demais dependências da Faccat.
Durante os dois dias eles também participaram de um Quiz com show e brincadeiras no Palco Aberto, onde concorreram ao sorteio de Tablets e de iPods. Eles ainda puderam aproveitar a ocasião para se inscrever no Vestibular Solidário que acontecerá dia 11 de novembro.
Os alunos foram recepcionados no campus pelos coordenadores de curso, alunos e funcionários, e receberam as boas-vindas do diretor-geral da Faccat, Delmar Backes, que destacou a importância dos jovens em prosseguir com os estudos no ensino superior.
As fotos do Conexão já estão disponíveis na página da Faccat no Facebook:
http://www.facebook.com/faccattaquara

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FACCAT lança novo site


Está no ar desde domingo, dia 7 de outubro, o novo site das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). A atualização do design e do sistema de informações foi elaborada pela equipe do Portal e da Assessoria de Comunicação da instituição. "A partir de agora, o site conta com uma maior facilidade de navegação, um sistema mais rápido e moderno, além de incluir as páginas e perfis oficiais da Faccat nas principais redes sociais", informa a coordenadora do Portal da Faccat, Berenice Gonçalves Hackmann.
Diz ainda que, ao longo dos próximos dias, outros ajustes serão feitos, gradativamente, até completar a migração de todos os dados do antigo site para a nova proposta construída pelo Portal.
http://www.faccat.br/portal/?q=node/1160